Teen Wolf terá um reboot

sábado, fevereiro 03, 2018

Criador da série já está desenvolvendo uma nova história


Atenção fanáticos, com o encerramento do sucesso mundial Teen Wolf a MTV americana responsável pela exibição e distribuição da série, junto com o Jeff Davis criador desse fenômeno, estão acertando últimos detalhes de um reboot. Será abordado uma nova história, como um novo elenco, e possibilidade de participações especiais de alguns personagens do elenco de sucesso.

Foto: Divulgação

A ideia inicial é que a seja em podcasts no formato de antologia, com uma nova abordagem. Se o formato funcionar, o canal quer uma história fechada por temporada, no estilo American Horror Story.

No ano passado Chris MCCarthy presidente da MTV, declarou em entrevista ao The Hollywood Report, que o reboot deverá estrear depois de um ano do final da série, tempo necessário para repercussão e descanso da marca.

No Brasil, a primeira parte da última temporada estreou na NETFLIX dia primeiro de Fevereiro, porém ainda não foi divulgado a data da exibição da segunda parte. Se você já realizou sua maratona, veja o trailer oficial da parte “b” (continuação da segunda parte da última temporada) que já foi exibida nos E.U.A.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Followers