Krypton: Série sobre os antepassados do Superman ganha data de estreia

quarta-feira, janeiro 10, 2018

Saga acontece 200 anos antes do nascimento de Clark Kent

A nova série de TV da DC mostrará a saga dos antepassados do homem de aço, e estreia dia 21 de março no canal americano SyFy. Com 13 episódios a primeira temporada não possui data para ser exibida no Brasil.


O elenco terá Cameron Cuffe como Seg-ElRasmus Hardiker no papel de Kem, o melhor amigo de Seg-El, e Georgina Campbell como Lyta Zod, uma guerreira das forças armadas de Krypton que vive um relacionamento proibido com Seg-El. Também estão no elenco os atores Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day e Aaron Pierre.

Foto: Syfy

Sinopse oficial da série:

"Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos.

Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte, salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto."


Trailer oficial:



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Followers