NETFLIX deixa assinantes loucos com estreias de dezembro

sábado, dezembro 23, 2017

Conteúdo de qualidade tem atraído mais clientes, e afastado pessoas da TV aberta e paga

Que a NETFLIX é o maior serviço de streaming não é novidade pra ninguém, porém a pioneira revolucionou mais uma vez e agradou todos assinantes do planeta. Dezembro tem sido um mês marcado por grandes estreias, séries e filmes originais são a grande sacada que deram certo.


DARK é o exemplo disso, inserida no catálogo recentemente trata-se de suspense e ficção científica alemã, que se tornou um grande sucesso e garantiu uma segunda temporada. De olho na grande repercussão de seu conteúdo original, a empresa já garantiu que 2018, será um ano de investimentos pesado em seu conteúdo original.


Teaser divulgação

Seguindo essa linha poucos esquecerão o dia 22/12, essa data foi aguardada por milhões de assinantes devido à grande divulgação da estreia de BRIGHT, estrelado por Will Smith que esteve no Brasil na Comic Con XP17. O Serviço de streaming contou também com a divulgação do jornalista Evaristo Costa, simulando interação com os personagens do filme e apresentação de um telejornal.

Teaser divulgação

Ao contrário da grande divulgação, na mesma data estreou de uma forma modesta a continuação da terceira temporada de mais um grande sucesso original a série FULLER HOUSE. A repercussão nas redes sociais é tanta, que os internautas já elegeram essa como a melhor de todas as temporadas. 


                                                                               Teaser divulgação

 A NETFLIX já confirmou que o blockbuster BRIGHT terá um segundo filme, porém sem previsão de lançamento. Enquanto isso os amantes de FULLER HOUSE estão na expectativa para renovação de uma quarta temporada. 2018 será um ano de muitas surpresas para os assinantes do serviço afirma a gigante de streaming. 


                                                  Foto: Divulgação

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Followers