As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata – Filme será gravado em 2018

sábado, dezembro 30, 2017

Filme deverá ser o mais sombrio da franquia

Depois de sete anos finalmente começará a ser gravado em 2018 “A Cadeira de Prata”, sequência de “O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada”. Dessa vez, na saga de livros de C.S. Lewis não teremos os irmãos Pevensie (Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia). Os protagonistas serão o primo das crianças, Eustáquio, e sua colega de escola, Jill.

O filme será produzido pela Sony Pictures, e gravado entre ilhas da Nova Zelândia e os estúdios Henderson Valley. Dirigido por Joe Johnston (Jurassic Park III) e escrito por David Magee (Em Busca da Terra do Nunca), ainda não foi divulgado o nome dos atores, mas a expectativa é que seja lançado em 2019. Segundo a produtora, serão cinco meses de gravações.

Confira a sinopse:

“Sessenta anos após os acontecimentos de ‘A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o rei Caspian agora é um homem velho e com a saúde debilitada. Mais de dez anos antes, sua esposa foi morta por uma serpente e seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar vestígios, deixando seu reino sem um herdeiro.

Muitos dos maiores heróis de Nárnia partiram em busca do príncipe, mas nunca retornaram, Aslan, então, recrutou Jill e Eustáquio para encontrar o príncipe perdido. Eles terão a ajuda do brejeiro Puddleglum para guiá-los em sua jornada de perigos incontáveis e cavernas profundas e escuras.


O eles percorrem a missão que os levará cara a cara com um mal, muito mais bonito e mortal do que eles imaginavam”.

                                                     Foto: Divulgação

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Followers