Telejornal nos EUA faz piada com protestos no Brasil

quinta-feira, julho 04, 2013

Apresentador de tv, é leigo sobre países da America Latina 

O canal americano Comedy Central, habituado em fazer piada de notícias, aproveitou para ridicularizar o Brasil devido a onda de protestos que tomaram conta do país desde o mês junho.

No programa “Colbert Report”, Stephen Colbert faz uma sátira aos comentaristas de telejornal e diz coisas completamente sem noção sobre o assunto.

Colbert Report ironiza brasileiros em protestos

“Pessoal, eu não entendo… Estamos falando do Brasil, o lugar mais alegre da Terra”, comenta após exibir imagens de manifestações pelo país.

“A única coisa com o que os brasileiros se irritam é com seus pelos púbicos”, brincou, fazendo referência à depilação brasileira, que faz sucesso no exterior.

Veja o vídeo:

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Forlly Martins disse...

Porque né, os EUA acham que podem ridicularizar todo mundo e não vêem a merda que o país dele faz com os outros e os calotes e fraudes que ele faz, é pra acabar

Rodrigo Ferreira disse...

Sempre achei que o Estados Unidos tem uma invejinha do Brasil. Os protestos são coisas costrutivas que podem mudar um pais e fica procurando um homem que só colocou a verdade na rede para todos verem com clareza como é o mundo isso que é imbecilidade. E ainda acha que os protestos são como pelos pubicos? acho que eles tem que rever os conceitos desse programa.


http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

Andy antunes disse...

Acho que o principal motivo do deboche é que esse país nunca foi levado a sério mesmo nos momentos importantes ...

Jac Bagis disse...

deixando as críticas habituais a parte, como é bom saber que somos vistos como o povo mais feliz da terra ^.^

Marcela Melo disse...

o problema é que os jornalistas brasileiro falaram tanta me@#$ a respeito, que tem mais é que virar piada mesmo.



http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br/2013/07/um-pouco-de-mafalda.html

Dошйζоαď disse...

Puutz... eu acho que em meio a tantos problemas, uma piada é o menos preocupante, tipo, o objetivo do programa é satirizar noticias importantes, nada diferente do que acontece aqui no Brasil no Furo MTv. Muita gente, e me incluo nessa lista, prestam mais atenção em noticias divulgadas com essa pitada de humor, do que normalmente como são mostradas nos telejornais... quando se trata de televisão, o objetivo é sempre o ibope... se pararmos para nos ofender a cada piada besta que sai sobre o Brasil em todo mundo, vamos começar a mudar nossos cartazes nos manifestos!!

Fábio Flora disse...

O humor é livre. E corre o risco de se estabacar no mau gosto. Como tantas vezes acontece. Abraços e sucesso com o blog!

Followers