Candidatos bizarros

domingo, agosto 22, 2010



Em ano  de eleição sempre vemos a disputa entre os dois principais  partidos  do  país, PT e PSDB,  são esses que  dividem a população brasileira entre os votos. Em São Paulo e alguns estados do Sul , o PSDB é líder nas pesquisas  porem nos estados do  norte e  nordeste o  PT ganha  disparado.
Nesta  época na  TV o que mais chama atenção são os  debates políticos  para o  cargo de Governador e Presidente da Republica,  a mídia demonstra  uma  grande importância somente para esses  cargos se esquecendo  de esclarecer a importância  dos  cargos de Deputado  Federal, Estadual e  Senador que são de extremas importância ao nosso país .
 É uma FALHA e devemos tomar cuidado com aqueles que vamos colocar no poder, pois um período de  quatro anos mau governado  resulta em um processo de  retrocesso ao nosso avanço. Somos um país democrata, porem não é porque somos que vamos eleger qualquer pessoa.
O horário político a cada  ano tem se tornado, um horário para dar muitas risadas, mas o que me chama atenção é como alguns candidatos hilários conquistam o voto de muita gente.  
  
Da uma olhada nos forte cândidos dessa eleição e se prepare para muitos risos.

 





Comentários
15 Comentários

15 comentários:

greg disse...

dificil achar candidatos serios hj em dia!!
http://www.naosentindo.blogspot.com/

Verdelone disse...

É tudo gente querendo mamar na teta do governo...
Terrível...
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Ítalo Richard disse...

entra ano sai ano de eleiçao, e não tem geito, sempre tem um candidato a mais bizarro!

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Jurandir disse...

a cada dia vamos nos surpriendendo rs com esses candidatos, novidades bizarras mesmo ..Parabens ao blogueiro pela materia

abraço
Jurandir

Mônica Pinheiro disse...

kkkkkkkk O Brasil é uma piada! Pior que fazem o povo de palhaço!

http://www.redenacional1.blogspot.com

PENHA''' disse...

Piada a~sdfka~sdçlfkqwepokfa~sdçlkfqowpekfa

votar esta cada vez pior '''

KGeo disse...

eu votaria no tiririca

Samuel Ambrósio disse...

eh, muita gente querendo fazer a farra com o dinheiro publico... ja que estao falidos, muitos destes artitas querem a grana que ja perderam...

Importantíssima a tua mensagem, os cargos de Presidente da República e Governador são realmente supervalorizados nas grandes mídias por darem mais visão aos partidos, a quantidades deles é realmente medidor de poder. Mas não podemos deixar de lado os cargos do legislativo, Deputados e Senadores que são os encarregados de instaurarem as leis e fiscalizar os homens do poder executivo, na teoria. Não deixemos de lado a questão: O Governador ou até mesmo o Presidente, no Brasil, não fazem absolutamente nada sem o apoio da maioria nas casas legislativas! Prestemos atenção na hora do voto... Façamos uma pesquisa de propostas e credibilidade do candidato, ficha limpa é importantíssimo! Não aos dinossauros no Congresso brasileiro!

www.catarseonline.blogspot.com

Ariany disse...

Olá,

Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e pela postagem.
Gostaria de lhe convidar a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!

Natália disse...

Concordo plenamentee
Adoreei o texto =]

palhaçada e o pior é que o povo vota, tbm vamos esperar o que de um pais onde o restart faz sucesso e ter bunda grande da fama!

Hocus Pocus disse...

É isso que dá, os caras são celebridade instantânea e depois que saem dá mídia não sabem o que fazer, e vão tentar a vida como políticos em cima do que sobrou da ruína de sua fama...

Marionete Sagaz disse...

“Cada povo tem o político que merece”

O pior é que muitas pessoas apóiam esses palhaços, não tem a noção do que isso prejudica o nosso pais.

Followers