Namoro virtual causa mais uma decepção

sábado, outubro 10, 2009


Internauta de Hong Kong descobre que sua 'mulher ideal' é um homem

Um jovem de Hong Kong que conheceu pela Internet a sua "mulher ideal" descobriu, após viajar até Taiwan para ver a namorada virtual, que ela era um homem de 19 anos.
E o coitado ficou sem namorada e com um prejuízo de US$1200 (aproximadamente R$2400). Sem falar no trauma...

O mundo evoluiu e muito, a comunicação humana já passou por diversos estágios, já foi por meio de sinais de fumaça, ruídos de tambores, mensageiros que viajavam longas distâncias para  entregar uma carta, já tivemos pombos correio,  telégrafo, telefone  e hoje podemos nos comunicar em tempo real através da internet. Com essa  tecnologia, a maneira dos encontros amorosos também mudou.

Milhares de pessoas em todo mundo, usam a internet para  encontrar sua cara metade, com essa evolução, será que é possível  se apaixonar  por uma pessoas  que você  nunca  viu? idéias inventadas, sem dono, ou cujo dono não é a mesma pessoa  que esta na foto do seu MSN,  pessoas criam um perfil fake  e usam  essa  falsa identidade em diversas  salas de bate  papo para enganar, aliciar pessoas,  a prostituição e muitas  vezes até  a pedofilia.

Banco de imagens

 Nessa era  digital, encontrar-se no cyberespaço, trocar idéias com pessoas do outro lado do mundo sem nunca tê-las visto fisicamente, fazer sexo e apaixonar-se através de um chat não é mais ficção-científica é realidade pois  os romances pela internet podem se desenvolver rapidamente, mas em geral terminam quando a realidade vem à tona. Ainda assim, há algo mais preocupante do que um simples desapontamento, namorar dessa forma pode colocar muita gente em  perigo, não acredite em tudo dessa  onda do chaveco  virtual, pois aquele príncipe ou  princesa , pode ser na verdade um bicho papão.

Tome cuidado ao marcar encontros, seja sempre prudente, lembre que  lugares públicos e movimentados são os ideais para um encontro,  e quem sabe após muitos contatos e encontros possa  encontrar sim aquele  grande amor e sair do  mundo virtual, que a  notícia acima sirva de exemplo.


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

esdras b disse...

Como assim?
Não dá pra acreditar!!!
Pois é a internet pode mesmo ser uma grande armadilha, o coitadinho do oriental se fu...

Marcus Lacerda disse...

ainda tem gente q acredita nisso ahauh

Vini e Carol disse...

Hauhuhauha
Quem manda achar que é fácil assim..
Tsc Tsc Tsc.

hauauh muito otário, a net é uma arma, mas a gente temq saber usar ela a nosso favor. isso é fato. achoq ele já era bem grandinho pra cair nisso, né? colega,como faço pra conseguir botar um layout no estilo, tipo o seu? tô me matando e nada.. se puder ajudar..
http://ligaploc.blogspot.com

seuvicio disse...

Lobisomens virtuais só se interessam pelo seu petróleo.

Jessica disse...

E quanto mais as pessoas trocarem o contato pele a pele, olho no olho, esse tipo de coisa irá acontecer!
Ter vida virtual se tornou imprescindível, mas viver a realidade ainda é o mais indicado!
__
http://planetabandonado.blogspot.com/

FabioZen disse...

Boa dica,principalmente para a gurizada.Nem tudo que reluz...

Jurandir disse...

Parabens ao blogueiro sobre o tema, namoro virtual, é bom se atentar e tomar cuidado com certos dialogos infames, nao sabemos que esta do outro lado, acredito depende da forma que voce conduz uma conversa, eu mesmo conheci grandes pessoas pela internet, e quase namorei conheci a pessoa, familia e tudo e hoje somos grandes amigos, atenta-se ideal mesmo..

Luiz disse...

a minha eu encontrei na net tbm...
pelo menos não foi só preju como o
chinês...heheh

Followers