Condenado por esfaquear peixe de estimação da ex-namorada.

quarta-feira, outubro 14, 2009

Parece piada, mas não é apenas mais uma notícia bizarra que me chamou atenção, e com isso procuro entender o que passa na cabeça das pessoas, leia e tire suas conclusões rs..rs..

O norte-americano Donald Earl Fite III, de 27 anos, foi condenado a dois anos de liberdade condicional em Portland, no estado do Oregon (EUA), acusado de esfaquear o peixe de estimação da ex-namorada, segundo reportagem do jornal "The Oregonian".
Ele também passará por uma avaliação psicológica e terá que cumprir 80 horas de serviços comunitários, além de pagar uma multa US$ 617.

Assassino do peixe

O advogado de Donald Earl Fite III, que não tinha antecedentes criminais, disse que seu cliente estava "envergonhado" por ter esfaqueado o peixe da ex-namorada Sarah Harris.
Sarah contou que havia rompido o namoro com Fite, mas ele retornou ao seu apartamento, localizado na East Burnside Street, em Portland, no dia 25 de julho, tentando reatar a relação.

Após a jovem se recusar a reatar o namoro, Fite a agrediu e fugiu. Em seguida, Sarah saiu de casa e foi até um telefone público para chamar a polícia. No entanto, quando retornou ao apartamento com um policial, ela levou um susto ao descobrir que seu peixe tinha sido esfaqueado.

"Eu comecei a chorar histericamente," disse Sarah, que não compareceu à audiência, em entrevista ao jornal. Ela contou ainda que o peixe era um presente do ex-namorado, que admitiu que matou o peixe por vingança.

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

Querido amigo avassalador...
Fico aqui pensando o que faria uma pessoa esfaquear um peixe de aquario(suponho) e qual o tamanho da faca para conseguir tal façanha sem machucar a mão seriamente...Por outro lado, uma mulher que dá oportunidade a uma pessoa com esse ar esquizoide tb não deve beirar a normalidade...ou seja, foi fogo cruzado!

se ele fosse homem esfaqueava a namorada.

mas o pobre peixe pagou o pato

Thaty disse...

hauhauha.. Já tinha visto essa noticia... Olha a cara do desesperado que matou um peixinho dourado huahauhauha

Caio Malingre disse...

afffeeee...
num sei o que é pior: a mina namorar com esse cara (!!!), o idiota se vingar matando um peixe (!!!) ou o imbecil ser preso por esse ridículo ato (!!!). tah bom, tah bom... o cara demonstrou que pode ser agressivo e tudo mais, só que 2 anos é foda... pow, uns 5 meses já tá até demais xP
legal o post ^^

se der p passar no meu blog e comentar eu agradeço =]
http://futeminhavida.blogspot.com/

Lalo Oliveira disse...

Aqui o povo mata a namorada e muito mal é penalizado. rs

Fábio Flora disse...

É a primeira vez que leio uma história dessas. Esfaquear o peixe da namorada?! Abraços e sucesso com o blog!

"eu chorei histericamente" disse sarah - ela tinhaq agradecer > antes o peixe doq ela..

A wild blumen disse...

Covardia sem limites! Pelo menos tem algum lugar do mundo onde existe lei pra tirar a mmachesa do fulano.

Anônimo disse...

Cara,

viciei em visitar seu blog, é muito bom parabéns meeesmo! Com relação a noticia, meu é como vc disse, o q sera q passa na cabeça das pessoas, o cara esfaquear o peixe...rs...rs.., mas menos mau que não foi a mulher.
Pra gnt ver q como as leis nos E.U.A são bem severas...

abraços

Fernando Calling

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Fico aqui pensando o que faria uma pessoa esfaquear um peixe de aquario(suponho) e qual o tamanho da faca para conseguir tal façanha sem machucar a mão seriamente...Por outro lado, uma mulher que dá oportunidade a uma pessoa com esse ar esquizoide tb não deve beirar a normalidade...ou seja, foi fogo cruzado!


Boa teoria essa hein !

Gil disse...

Que maldade tentar descontar rixa com a namorada no pobre peixe. Isso me lembra a G Girl, do filme Minha Super ex Namorada, que tentou fritar o peixinho do ex com suas rajadas ópticas quando ele terminou o namoro hahahaha.

Rafa disse...

O que leva algué a esfaquear um peixe? quase tb reescrevi essa matéria para o meu blog. Ficou muito bom kra

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/10/morada-definitiva.html

Karina Kate disse...

To passada com isso.... como pode esse homem fazer isso com o coitado do peixinho que nao tinha nada a ver... hahaha que coisa bizarra mesmo.

Gabriel Leite disse...

Eu detesto crueldade com animais (qualquer tipo) e acho válida algumas medidas mais enérgicas. Assassinar um cachorro, por exemplo, é crime ambiental e dá cadeia.

Quanto ao peixe, não sei. Não sei até que tamanho o animal é considerado "sangue inocente". Mesmo assim, é muita sacanagem matar uma criatura irracional. Foi bem feito!

Tudo bem!?

Primeira vez aqui!

Desejo a vc bom final de semana!

Se um dia quiser conhecer o INDICOESSE está convidado!

Sucesso! Tudo de bom aí!

FabioZen disse...

Crime!Essas pessoas são sem noção mesmo.É uma coisa que acaba prejudicando a elas mesmoas!

Junior disse...

Nossa, o cara fez isso com o peixe o.o

www.dando-dicas.blogspot.com

jhenny disse...

MORRI ahusuhaush

Tadinho do peixe. Concordo com o que disse acima que aqui se mata a namorada e nem sequer vai preso.
Por isso que eu tenho medo das pessoas. Um ser que parece ser normal e de uma hora p outra se revela assim.... Aff tem ser humano que é imprevisível.

Mister Neurotic disse...

Bem-feito. Mereceu. Onde já se viu matar um peixe?

Followers