A guerra de audiência no domingo...

domingo, agosto 30, 2009

O domingo no SBT e Record, a partir dessa data 30/08/09, não será mais o mesmo, marcado por um dia de estréias com muitas novidades SBT e Record promete um domingo diferente ao telespectador. Alterando a sua grade de programação dominical, o SBT estréia o programa de Eliana que esta de volta a casa, e prepara inovação com qualidade e entretenimento para cativar o público.

Porém a Rede Record investe pesado na divulgação e no programa de sua nova estrela, Gugu Liberato, que terá os mesmos quadros com nomes alterados do seu antigo programa o Domingo Legal do SBT. Mas será que Gugu na Record agradara a todos?, com os mesmos quadros de seu antigo programa, isso não deixara o Programa do Gugu um tanto cansativo para o telespectador?, veremos a repercussão com a audiência, no decorrer dos próximos programas, pois tudo que é novo agrada, mas tudo que se copia enjoa.

Com muitas mudanças, Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, deu uma cara diferente ao programa e com isso, vem rendendo bons frutos ao SBT. A atração que entra no ar às 11h00 segue na vice-liderança isolada no ranking da audiência com o dobro da terceira colocada, Rede Record, isso é uma prova de que o jovem apresentador, com uma imensa experiência esta no lugar certo e sendo muito bem aproveitado.

Mas a dança das cadeiras não para por ai, diversos profissionais trocarão a Record pelo o SBT, grandes nomes estão nos casting da emissora de Silvo Santos, que promete muitas novidades e assumir de vez o posto da segunda emissora mais assistida do país.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Vini e Carol disse...

É cara, o Silvio Santos é muito inteligente!
Ele sabe que colocando alguém novo no Domingo Legal, com alguns quadros novos, dará mais audiência para ele, visto que o Gugu já esta cansativo de se ver.

Abraço.

Bruno R.Ramos disse...

Uma briga muito boa para o telespectador. Quanto mais competitividade, mais qualidade na produção dos programas.

Ótima postagem.

Casa do Baralho disse...

Muito interessante esta matéria sobre a guerra da audiência.
Parabéns.


Casa do Baralho
http://casa-do-baralho.blogspot.com/

Followers