Adeus ao rei do pop

domingo, junho 28, 2009

Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou o falecimento do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

A morte do Michael Jackson causou um verdadeiro furor na internet, especialmente nas redes sociais como Twitter e Facebook. Os usuários não paravam de enviar mensagens desencontradas sobre o assunto.

Provavelmente o Twitter foi o meio que a notícia se espalhou de forma mais rápida, assim como aconteceu na queda do avião da Air France, a cada segundo pelo menos 100 novas mensagens eram enviadas no Twitter, além dos principais tópicos serem relacionados com o assunto.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Followers