Ela conquistou a todos.

sábado, abril 25, 2009

Com uma vida simples, morando em uma cidade do interior, com seu gato, a escocesa desempregada aos 47 anos, passou metada de sua vida cuidando de sua mãe doente, afirma que nunca namorou e nunca foi beijada, surpreendeu a todos no programa “Britain´s got Talent”. Ao se apresentar à bancada de jurados, Susan Boyle foi motivo de risos pela platéia devido seu aspecto físico, porem de forma simplória com uma voz maravilhosa, ela encantou a platéia, jurados e todos que viram o vídeo no youtube.

Simon Cowell (criador do programa American Idol), que é um dos jurados, se surpeendeu com a perfomance da candidata e afirmou em uma entrevista, “prevê que um disco de Susan alcance o topo da lista dos mais vendidos nos Estados Unidos”. Participando de diversos programas nos Estados Unidos, Boyle tem despertado um grande interesse dos americanos e assim, seu fã clube já superou em muitos milhões de espectadores, inclusive personalidades famosas.Susan Boyle é o exemplo vivo de que ninguém jamais pode julgar um livro pela capa.

Leandro Narciso


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola meu nome é Joana, e gostei muito sobre o artigo da susan, ela realmente canta muito e calou a boca de todos q julgão as pessoas pela aparência.
gostei muito do seu blog, vou ler, no geral esta muito bom a rádio o chat no final...gostei mesmo.
vou ler sempre este blog....
millll bjs e muito sucesso a vc!

Anônimo disse...

È um artigo muito interessante, a vida é cheia de altos e baixos mesmos né, tanto tempo resguardada e agora se mostra um grande talento da musica.
Muito Bom!!!
Luiz
Abços

Oii leandro, adorei o seu blog, muito legal, ta de parabéns!! Nós, estudantes de jornalismo, através do blog podemos já praticar a arte de escrever, já começar a ter uma noção de como será o nosso futuro!!!!


quando puder visite meu blog tbm

http://www.devaneioconstante.blogspot.com/

abraçoss

Followers